quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como não podia deixar de ser...

MAFALDA VEIGA.


Hoje, acordei e olhei pela janela............estava chuvinha míudinha!!!! :(

O meu primeiro pensamento foi: "Que dia triste que vamos ter hoje! ... Não! Nada disso! Hoje vai ser um belo dia!" Vamos tirar só coisas boas deste belo dia tristonho!

Podemos até fazer um dia para comemorar...... o dia do abraço! Com este tempinho, quem não gosta de um abraço fechado, quentinho, cheio de cumplicidade e muito aconchegadinho?? (Anda cá minha estrelinha dar um abraçinho á mamã.... lol.... aí vem ela toda feliz.... )

Não podemos perder tempo a pensar nas coisas tristes que a vida nos dá, temos que viver as coisas menos boas e transformá-las em lições para nos fazer crescer.

Sim, eu sei que as coisas ás vezes parecem nunca bater certo....nem sempre o tempo cura a nossa dor....e queríamos nunca nos sentir sozinhos....mas temos que ter força! A nossa força interior existe, por mais que pensemos que não! O nosso pensamento deveria ser sempre positivo! Deveríamos sempre olhar para a beleza das coisas e das pessoas!!!

Vamos pelo menos tentar!

Vamos acordar um dia de manhã (mesmo que esteja chuva, mesmo que esteja sol, mesmo que não nos apeteça nada sair da cama), parar e pensar outra vez e mudar o nosso dia!

(cada palavrinha mais escurinha teve inspiração nas letras de Mafalda Veiga, como não podia deixar de ser.....lol)

Há já me esquecia...........o meu dia está a correr muito bem, cheio de abraços e mimos :)

2 comentários:

  1. A guitarra da Mafaldinha é super fixe! quero uma igual por favor...

    ResponderEliminar
  2. Querida, como prometido cá estou eu como seguidora !!

    Visita o meu blog, tenho lá muitos miminhos para ti :)

    ResponderEliminar