quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Feliz, muito feliz, aliás...

Ontem encontrei uma colega que não via há uns 4 anos….estava tão diferente….!
Algures pela conversa das novidades:
Ela - Casei-me, mas divorciei-me passados 2 anos….já tive um outro companheiro, mas não deu certo...voltei a viver com a minha mãe, mas tem sido um tormento!
Eu - Casei e parece que foi ontem…têm sido uns anos muito bons, vivo na mesma casa que construímos há 6 anos! :)
Ela – Tenho tido tantos problemas com o meu filhote….não está a ser fácil adaptar-se a estas mudanças….na escolinha está um verdadeiro terrorista, muito revoltado, a educadora está sempre a fazer-me queixas...ela não entende nada!!! :(
Eu – Eu tenho uma princesa linda, cheia de energia e com 18 meses…está agora a começar a dizer umas palavras…é a nossa alegria!
Ela – Fui agora ao médico, pois tenho andado com um stress no corpo, que nem te conto…tenho saído quase todos os dias á noite para me distrair, beber uns copos e dançar um bocado, mas não está a resultar….é só chatices!
Eu – Olha eu não tenho saído, como a nossa princesa ainda é pequena…ficamos os três em casa. A última vez que fui ao cinema foi…sei lá, olha fui ver o “Mama Mia”! Mas não faz mal, há compensações!
Ela – Olha, agora é que estou a ver…tu ainda não trocaste de carro? Credo! Ainda andas com o mesmo carro? (mas com um ar mesmo, mesmo espantado!)Eu já troquei de carro 3 vezes….!!!
Eu – Mas eu não preciso de trocar de carro para ser feliz, muito feliz, aliás!!! ;) :)

1 comentário:

  1. Quem ler isto, até pensa que és má pessoa...
    A fazer inveja à moça... bolas...
    um dia falar-te-ei de empatia :P
    e agora vou arranjar-me que tenho uma reunião de catequistas na Maceira esta noite

    ResponderEliminar